Translate

sábado, 5 de janeiro de 2013

Tradução de Upside Down- Jack Johnson




Upside DownWho's to say What's impossibleWell they forgotThis world keeps spinningAnd with each new day I can feel the change in everythingAnd as the surface breaks reflections fade But in some ways they remain the same And as my mind begins to spread its wingsThere's no stopping curiosity
I wanna turn the whole thing upside downI'll find the things they say just can't be foundI'll share this love I find with everyoneWe'll sing and dance to Mother Nature's songsI don't want this feeling to go away
Who's to sayI can't do everythingWell I can try And as I roll along I begin to find Things aren't always just what they seem
I want to turn the whole thing upside down I'll find the things they say just can't be foundI'll share this love I find with everyoneWe'll sing and dance to Mother Nature's songsThis world keeps spinning and there's no time to wasteWell it all keeps spinning spinning round and round and 
Upside downWho's to say what's impossible and can't be foundI don't want this feeling to go away 
Please don't go awayPlease don't go awayPlease don't go awayIs this how it's supposed to be
De Ponta CabeçaQuem vai dizerO que é impossívelBem eles se esqueceram Que este mundo continua girando E a cada novo diaEu posso sentir uma mudança em tudo E quando a superfície se quebra os reflexos se vão Mas de algum modo eles permanecem os mesmosE como minha mente começa a abrir suas asas Não há como parar a curiosidade 
Eu quero virar a coisa inteira de cabeça para baixo Eu encontrarei as coisas que eles dizem que apenas não podem ser encontradas Eu compartilharei este amor que eu acho com todo o mundo Nós cantaremos e dançaremos canções para Mãe natureza Eu não quero que este sentimento se vá
Quem disse Que eu não posso fazer tudo Bem eu posso tentar E enquanto eu vou seguindo, eu começo a descobrir Que as coisas nem sempre são o que parecem 
Eu quero virar a coisa inteira de cabeça para baixo Eu encontrarei as coisas que eles dizem que apenas não podem ser encontradas Eu compartilharei este amor que eu acho com todo o mundo Nós cantaremos e dançaremos canções de Mãe natureza Este mundo continua girando e não há tempo para ser desperdiçado Bem, tudo continua girando girando e 
De cabeça para baixo Quem vai dizer que é impossível e não pode ser achado?Eu não quero que este sentimento vá embora 
Por favor não vá embora Por favor não vá embora Por favor não vá embora É assim que deve ser?

Nenhum comentário:

Postar um comentário