Translate

sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

Frases da Darlene Moralles


"Sempre notei que as pessoas falsas são sóbrias, e a grande moderação à mesa geralmente anuncia costumes dissimulados e almas duplas."                                    
Jean Jacques Rousseau

“A pergunta é: E quando o outro é muito mais do que um?”
A Menina Que Roubava Livros.

"Pratico aquilo que eu falo pelo prazer de ser feliz e não porque devo aparentar alguma coisa para os outros."
Eduardo Cabral.
"Muitas das falhas da vida acontecem quando as pessoas não percebem o quão perto estão quando desistem."

"E ao redor de cada esquina
Em cima de cada montanha
Eu não procuro por coroas
Ou pelas águas das fontes."

"Desesperado eu Te busco
Frenético acredito
Que a visão da Tua face
É tudo o que eu preciso, eu Te direi
Que vai valer a pena."

"(...) Eu gosto de pessoas inteligentes que enxergam o mundo com humor. Não precisa ser famoso. Tem muitas pessoas em quem eu bato o olho e penso: deve ser legal ser amiga dele. É gente que não carrega o mundo nas costas, que fala olhando nos olhos, que não se leva tão a sério, que é franca na hora do sim e na hora do não. É difícil sacar as qualidades de uma pessoa sem antes conhecê-la, mas intuição existe pra isso. Tenho vários amigos que enriquecem minha vida e se encaixam no meu conceito de: pessoas especiais..." Martha Medeiros

“Cuidado em quem você confia, lembre-se que o diabo era um anjo.”
Dean Winchester.

"A vida é o que acontece, enquanto você está ocupado fazendo outros planos."

" Para Sherlock Holmes ela é sempre a mulher. Eu raramente o vi mencioná-la de outra forma. Aos seus olhos, ela eclipsa e domina todas as outras."

Nenhum comentário:

Postar um comentário