Translate

sábado, 12 de janeiro de 2013

O Amor!


Procurei... Procurei e nada encontrei.
Eu queria te dizer algo que falasse pouco de mim, que demonstrasse o quanto EU AMO VOCÊ. 
Eu terei que tentar escrever o meu Amor por você.
E foi assim que eu tentei...
AMOR = Tendência que leva a alma a se apegar às coisas. Sentimentos afetivos que impele a criatura para o que lhe parece belo, grandioso e verdadeiro.
Paixão ou afeição cujo o objetivo é a posse exclusiva do afeto de pessoa pertencente ao outro sexo).
Hum... definido no dicionário é simples não?
Mas ainda não é isso que quero dizer.
Amar você é ter encontrado a minha própria existência.
As palavras "eu te amo", jamais iriam demonstrar e definir o quanto gosto de você.
Você é assim:
CARINHO, tudo em você é carinho, jamais imaginei ter tanto assim, pois me sinto o ser mais nobre que poderia existir no universo.
CARINHO MORAL, que fascinante... poder ouvir de você tudo que diz, mesmo sabendo que não sou tudo que diz.
PRESENTE, sempre, pois me ouve e me faz discernir, entender e compreender o certo e o errado de uma maneira sutil e delicada.
DEDICAÇÃO, sinto que cada segundo, cada minuto que estamos juntos ou até mesmo distantes, você é devoção, e em pequenos atos demonstra o seu amor.
COMPREENSÃO, quando estou triste é capaz de perceber, e muda todo o ambiente para me fazer sorrir.
PERFECCIONISTA, sim queres fazer do nosso amor o mais perfeito, o mais puro, o mais nobre e o mais encantador... tudo para me fazer feliz.
DESEJOS, e não poderia existir outro igual e nem tão pouco melhor, porque me desejas,
Como a mulher que tem sede, torna-me a sua água,
Como a mulher que tem fome, torna-me o seu alimento,
Como a mulher que tem frio, torna-me o seu abrigo,
Como a mulher que precisa de descanso, torna-me o seu leito,
Como a mulher que precisa de deleite, torna-me o seu prazer,
Como a mulher que precisa ser amado, torna-me o seu amor.
Você é tudo isso e mais...
Encontrei em você tudo o que qualquer pessoa poderia desejar.
Você completa a outra parte de mim, como dois corações que se partem ao meio, e unidos novamente somos um só.
Então juntando tudo, eu te amo, carinho, carinho moral, presença, dedicação, compreensão, perfeccionismo e desejo da mulher, é assim que me sinto amado por você, e até mesmo esta carta é pouco demais para dizer o quanto TE AMO.
E assim mesmo, o muito pouco que tentei expressar talvez seria mais fácil dizer que você eternizou-se para sempre em minha alma.
E em uma singela e humilde frase vou dizer a você: AMO VOCÊ POR TODA A MINHA VIDA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário