Translate

sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

Frases da Sabrina Eberhardt


"Não perca tempo pensando em se vingar, a vida dará a cada um o que é merecido."

"...Como em um filme no final tudo vai dar certo... "

“Engano seu achar que pode me ter quando quiser. Seu erro é se afastar e pensar que eu vou esperar você se aproximar. Independente do que eu sinto por você. Eu tenho amor próprio, e esse sempre tem que falar mais alto. Preciso amar a mim, antes de qualquer coisa. E se eu fosse você tomaria cuidado. Nessas suas idas e vindas. Uma hora você me perde, e outro alguém me ganha.”
(Querido John)

“Beije. Ame. Brigue. Sorria. Sinta. Grite. Chore. Faça amigos. A vida só é uma e passa rápido, pare de deixar pra depois.”

"O importante não é convencer com grandes palavras... É surpreender com grandes Atitudes."

"O poder do pensamento positivo é maior do quê você imagina. Acredite e verá."

"De valor as coisas, não pelo o que valem, mais pelo o que significam."

“A maior hipocrisia do ser humano é dar conselhos que deveriam ser seguidos por si próprio.”

"E a cada nascer do sol, uma nova chance de recomeço."

“Existem pessoas nas nossas vidas que nos fazem felizes pela simples casualidade de terem cruzado o nosso caminho.”

"A felicidade não está em viver, mas em saber viver. Não vive mais o que mais vive, mas o que melhor vive."

"Quando algo de bom acontece na sua vida, você começa a ligar os pontos. O que ficou para trás, tinha que ter ficado.”

Um comentário: