Translate

segunda-feira, 31 de dezembro de 2012

Tradução de Marry You- Bruno Mars


Marry You
It's a beautiful night
We're looking for something dumb to do
I think I wanna marry you

Is it the look in your eyes
Or is it this dancing juice?
Who cares, baby
I think I wanna marry you

Well I know this little chapel on the boulevard we can go
No one will know
Oh come on girl
Who cares if we're trashed
Got a pocket full of cash we can blow
Shots of patron
And it's on girl

Don't say no, no, no, no-no
Just say yeah, yeah, yeah, yeah-yeah
And we'll go, go, go, go-go
If you're ready, like I'm ready
...
I'll go get a ring let the choir bells sing like
So whatcha wanna do?
Let's just run girl
If we wake up and you wanna break up that's cool
No, I won't blame you
It was fun girl

Don't say no, no, no, no-no
Just say yeah, yeah, yeah, yeah-yeah
And we'll go, go, go, go-go
If you're ready, like I'm ready
...
Just say I do
Tell me right now baby
Tell me right now baby baby (x2)
...
Casar com você
É uma noite linda
Estamos à procura de algo idiota para fazer
Eu acho que quero me casar com você
Eu acho que quero me casar com você

Será o olhar em seus olhos
Ou será que esta dança empolgante?
Quem se importa, querida
Eu acho que quero me casar com você


Conheço uma pequena capela na avenida onde podemos ir
Ninguém vai saber
Venha garota
E daí se estamos bagunçados,
Tenho um monte de grana pra gastar
Com doses de tequila
E tá valendo, garota


Não diga não, não, não, não, não
Basta dizer sim, sim, sim, sim, sim
E vamos, vamos, vamos, vamos
Se você estiver pronta, como eu estou
...
Eu vou pegar um anel, deixe o coro cantar e o sino tocar
Então o que quer fazer?
Vamos apenas fugir, garota
Se você acordar e quiser terminar, tudo bem
Não, eu não vou te culpar
Foi divertido, garota


Não diga não, não, não, não, não
Basta dizer sim, sim, sim, sim, sim
E vamos, vamos, vamos, vamos
Se você estiver pronta, como eu estou
...
Basta dizer que aceita
Diga-me agora, baby
Diga-me agora, baby (x2)
...

Nenhum comentário:

Postar um comentário