Translate

quarta-feira, 21 de novembro de 2012

Seção RBD



"...Então fique em silêncio, cinco minutos, eu preciso desce tempo, te darei o último beijo, o mais profundo, guardarei meus sentimentos e ai será o FIM..." 
Cinco minutos
"...Pouco a pouco, coração vai perdendo a cor. Salva-me desse frio, salva-me da solidão, salva-me desse frio, não me deixe sozinho mais..."
Salva-me
"...Eu sei bem que sou um amigo mais entre um milhão e nada mais que um fã de coração, que nunca para de sonhar, cada dia mais. Mas eu sei também que entra a multidão alguma vez você vai ver a luz brilhar em mim, pra me reconhecer, aí você vai ver..."
Um pouco desse amor
"Tem umas que chega a alma, que fazem bater mais palmas,outras que chegam ao coração, tem umas que a gente precisa, outras a gente evita, que fazem relembrar paixões. Ouvindo uma canção pra você, e pra mim que fale desse sentimento e que consiga explicar tudo o que eu penso, porque eu te Amo, te dedico essa canção. Tudo começou com um copo, um gole seco e forte que me acendeu o coração, ouvindo um grupo num bar e aquela canção que dizia 'Fique em silêncio, então' ..."
Créditos da Imagem

Nenhum comentário:

Postar um comentário