Translate

domingo, 25 de novembro de 2012

Lições para uma nova vida...

"A maior visão é a gentileza, não importa quantas vezes você se sinta derrotado... O que importa é quantas vezes você se levanta.
O nosso ganha-pão é quanto conseguimos.
 A nossa vida é quanto conseguimos dar.
Para ter um Amigo... Você precisa ser um Amigo.
 Me conte, e eu esquecerei. Me mostre, e eu não lembrarei. Me envolva, e eu entenderei. O aperfeiçoamento começar com VOCÊ!
De todas as coisas que você usar, a sua expressão é a mais importante.
Acredite que aqueles que procuram a verdade, têm dúvidas quando as encontram.
As pessoas nem sempre acreditam em tudo o que você diz, mas elas sempre acreditam naquilo que você faz...
Simplicidade... É o caminho para a verdadeira Alegria!
Quando perderes, não perca a lição, porque é isso é que importa, não o que você ganha, mas sim o que você aprende!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário