Translate

sábado, 17 de novembro de 2012

Preciso de alguém- Charlie Chaplin

"Preciso de alguém que olhe no meus olhos, quando falo. Que ouça minhas tristezas e neuroses com paciência. Eu preciso de alguém que venha brigar do meu lado sem precisar ser convocado. Alguém amigo o suficiente pra me dizer as verdades que eu não quero ouvir, mesmo sabendo que posso odiá-lo por isso. Nesse mundo de pessoas que não acreditam, preciso de alguém que creia nessa coisa misteriosa, desacreditada, quase impossível de acreditar: a AMIZADE! Que teime em ser leal, simples e justo. Que não vá embora se um dia eu perder o meu ouro, ou não for mais a sensação da festa. Preciso de um amigo, que receba com gratidão o meu auxílio , a minha mão estendida  Mesmo que isso seja pouco para suas necessidades. Preciso de um Amigo que também seja companheiro, nas farras e nas pescarias, nas guerras e nas alegrias, e que no meio da tempestade, grite em coro comigo: "Nós ainda vamos rir muito de tudo isso!" Não pude escolher aqueles que me trouxeram a vida, mas posso escolher o Meu Amigo. E nessa busca, empenho a minha própria alma, pois uma Amizade Verdadeira, a vida se torna mais simples, mais rica e mais bela. EU PRECISO DE ALGUÉM!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário