Translate

domingo, 10 de fevereiro de 2013


"Talvez tenha sido por um olhar...
Talvez por um sorriso...
Talvez tenha sido por aquelas palavras ou talvez aquele instante contigo...
Talvez um dia estaremos juntos e talvez tudo será esquecido...
Talvez possa existir outros momentos e aí quem quem sabe... nem tudo estará perdido.
As vezes nossa vida é abençoada por pessoas tão especiais que nos tornamos mais felizes só porque um dia tivemos a chance de conhece-las...
O fantástico da vida é encontrar pessoas que fazem de pequenos instantes, grande momentos... pois nada precisa ser eterno, basta ser inesquecível.
Eu não preciso te olhar para ter você em meu mundo, porque aonde quer que vá você está em tudo
Enquanto algumas pessoas fazem de tudo para se tornarem marcantes, outras agem naturalmente e se tornam inesquecíveis.
"♫♪Trazendo chuva ao meu deserto, me fazendo alguém, amado simplesmente pelo que és♪♫"
Conte comigo, mesmo sem vontade de contar com ninguém ou certo que não vale à pena contar com mais ninguém nessa vida"
Créditos da Imagem

Nenhum comentário:

Postar um comentário