Translate

segunda-feira, 11 de fevereiro de 2013

Mensagens Mensagens da Profe. Cintia Maciel 3


“Sempre fui sentimental e nunca levei adiante relações em que não estivesse emocionalmente envolvida, e por mais que eu pareça ser durona, é apenas fachada. Só eu sei o quanto já sonhei em ser uma princesa resgatada da torre de um castelo.”
(Martha Medeiros)
“Você acorda, levanta, reclama e faz tudo igual
Luta para ser aceito, notado e sair no jornal
Corre atrás do vento como uma máquina imortal
Morre sem curtir a vida e jura ser uma pessoa normal

Olha para mim e me diz com ironia social
Eis aí um maluco, um sujeito anormal
Sim, mas não vivo como você, em liberdade condicional
Sou o que sou, uma mente livre, um louco genial”
(Augusto Cury – De Gênio e Louco todo mundo tem um pouco)

"Aquele que não tiver um caso de amor consigo mesmo,
nunca estará pronto para amar outra pessoa." (Augusto Cury)

"Vocês não precisam de uma razão para conversar...
Se são amigas mesmo, não precisam nem falar;
podem caminhar lado a lado em silêncio.
Mas há sempre algo sublime no ar entre amigas de verdade.
Talvez respeito seja a palavra. Afeto, certamente. Cumplicidade?
Mais do que cumplicidade. Sintonia? Surreal... Acho que é amor.
Só mesmo amando para você confiar a ela o seu próprio inferno.
Emprestar suas coisas, dar o seu tempo, ser honesta nas suas respostas,
cuidar para não ofender, abraçar causas que não são suas,
entrar numas roubadas e compreender alguns sumiços." (Martha Medeiros)

Tente! (Tente!)
E não diga
Que a vitória está perdida
Se é de batalhas
Que se vive a vida
Tente outra vez!…

"Tudo é uma questão de manter
A mente quieta,
A espinha ereta
E o coração tranquilo!"
"Se chorei ou se sorri
O importante
É que emoções eu vivi..."
"Atrás de cada linha de chegada, há uma de partida.
Atrás de cada conquista, vem um novo desafio." 
(Madre Teresa de Calcutá)
"Concedei-me Senhor, SERENIDADE NECESSÁRIA, para aceitar as coisas que não posso modificar.
Coragem para modificar aquelas que posso, e Sabedoria para distinguir umas das outras."
"Um abraço não é nó que aperta, é laço que enfeita o embrulho da amizade." ( Nina Linhares)

Nenhum comentário:

Postar um comentário