Translate

quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Seção Jorge & Mateus

"Não há disfarce nesse seu olhar, incendeia o meu coração, esse desejo se revela em, um simples gesto, qual será sua intenção?
Eu só quero que você entenda que o meu sentimento é verdadeiro, não há segredos quando o amor chega.
Seu olhar foi de encontro ao meu, o meu destino está junto ao teu, meu vício mania, eu desvendei os mistérios do seu coração..."                                                                                                           Mistérios

"Então fica assim, a gente se encontra em outra ocasião, no bar da esquina, festa de peão, na festa junina, o mundo é tão pequeno afinal. E graças as Deus que o seu amor não me fez tão mal, e o meu coração ainda bate igual"                                                                                                      O mundo é tão pequeno afinal

Nenhum comentário:

Postar um comentário