Translate

sexta-feira, 12 de outubro de 2012

"Aprendi que o tempo é a cura de todas as feridas;
Que ninguém é perfeito, até que você se apaixone por essa pessoa;
Que a vida é dura, mas eu sou mais ainda;
Que as oportunidades nunca são perdidas, alguém vai aproveitar as que você perdeu;
Que devemos sempre ter palavras doces e gentis, pois amanhã talvez tenhamos que engoli-lás;
Que o sorriso é a maneira mais barata de melhorar sua aparência;
Que não posso escolher como me sinto, mas posso o que fazer a respeito;
Que todos querem viver no topo da montanha, mas toda a felicidade e crescimento ocorre quando você está escalando-a;
Que quanto menos tempo tenho, mais coisas consigo fazer;
Eu aprendi que Deus sem mim é Deus, e eu sem Deus não sou nada"                
William Shakeaspeare

Nenhum comentário:

Postar um comentário