"É como se você quisesse escrever as coisas que gosta de contar ao vento. Mas veja: há uma diferença entre ser do porão e do vento, o porão é escondido, quieto, o vento é ruidoso, impetuoso e ele é fofoqueiro. Sei lá!" Débora Cristina Giehl “... joga tudo pro vento e deixa que volte como uma leve brisa nos teus cabelos. Deixa o tempo”. Daiane Fagundes
Translate
quinta-feira, 11 de outubro de 2012
Que fazer quando se ama?
"Que fazer quando se ama? Ama em segredo, esperando um alguém distante, quando se ama o difícil é suportar uma distância, superar um desespero que fere, que destrói. As artimanhas do coração ninguém ousa enfrentar... Pois em qualquer desilusão há sempre por quem chorar.
O que fazer para esquecer? Faça de tudo um pouquinho. E se começar a sofrer, peça então muito carinho... É bem difícil, tem razão, sair ileso de uma decepção. Porém nada aí termina, pois o que a dor a nós destina, jamais pode ser evitado. Se sentir que é tão desprezado não ligue, esqueça o presente e então veja se não sente seu ser reviver na alegria. Veja se sua alma antes tão fria não se esqueceu de amor. A pergunta porém é sempre a mesma: Que fazer para suportar a dor? Dor de se perder alguém muito importante que de nós há muito está distante e que não voltará jamais... Procura-se encontrar a paz e só se encontra a desavença, tenta-se ir ao encontro da fé, mas se encontra apenas... descrença. Um brado soa no ar... Liberdade. Que a mentira se extermine. Queremos somente a verdade, que o ódio perca o lugar,queremos apenas amar. E eu estou pensando em você[...]"
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário